PsiqueOnLine

Contatos
31 8885-2932 (oi e whatsApp)
ada_psique@yahoo.com.br
Consultório de Psicologia - Eldorado/ Contagem - M.G.

quinta-feira, 24 de abril de 2014

Orientação Vocacional - Parte 2: Como Funciona?

    Qual a sua vocação?

     



     
     
     
    Engenharia, Publicidade, Direito ou Medicina? Para uma escolha que terá reflexos por toda uma vida, é necessário que se tenha segurança, convicção e serenidade. A escolha profissional realizada sem embasamento pode acarretar problemas como frustração, infelicidade, desânimo e stress.

    Para evitar que isso aconteça, a Clinica de Psicologia oferece a Orientação Vocacional, um projeto que prepara o jovem para que ele tenha condições de escolher sua profissão de forma assertiva e consciente por meio do mapeamento de seus perfis cognitivo, emocional e profissional.

    Muito mais do que um simples teste vocacional, a Orientação Vocacional é um exercício de autodescoberta, pois o autoconhecimento é a base onde construímos nosso projeto de vida.

    Formato:

     
* Carga horária: média de 10 a 12 encontros com duração de 1 hora cada; * Horários: De segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas;
* Orientação individual ou em pequenos grupos.

Entre em contato e agende uma entrevista sem compromisso e entenda mais sobre como funciona a Orientação Vocacional e aproveite as condições especiais do mês de ABRIL/2014.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu nome e e-mail para que possamos nos contactar.

Abraços,
Ada Melo - Psicóloga
ada_psique@yahoo.com.br